Vai começar do zero? Estamos juntos!

Começar a vida em uma casa nova também inclui planejar os móveis do seu novo lar e continuar fazendo as escolhas certas, junto de empresas que farão dar certo, desde o início.


Os móveis planejados permitem mobiliar a casa toda com o estilo próprio dos novos moradores. “Permitem sonhar e realizar a sala de jantar, sala de estar, cozinha, dormitórios, banheiros e área de serviço de forma personalizada”, explica Andrea Monteiro, designer de interiores da Living Ambientes Planejados. No entanto, para dar certo, é muito importante a escolha da empresa e dos profissionais que serão responsáveis por todo o projeto, explica Andrea que também é credenciada na Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD).


Na Living o cliente pode contar com uma equipe capacitada com profissionais com formação em design de interiores para uma consultoria personalizada. No primeiro contato entre a empresa e o cliente é realizado um briefing para se conhecer o seu perfil, os seus anseios, inclusive, neste momento é importante a presença da família toda, se possível, as crianças também podem estar junto. “Solicitamos que o casal ou a família venha para a loja com tempo disponível de uma hora e meia ao menos, e para a apresentação do projeto ou do brainstorming que venham com a tarde livre”, disse.


“Sejam eles recém-casados ou uma pessoa que está começando um novo plano de vida, uma família em mudança, planejando um novo quarto para o bebê, enfim, são pessoas fazendo planos e desejando muito que dê certo, assim como nós também queremos acertar”, afirma.


Flexibilidade na negociação

Quando o projeto é grandioso, ou seja, o cliente deseja mobiliários em todos os cômodos da casa e também deseja a decoração dos ambientes que inclui eletros, cortinas, persianas, papel de parede, pisos, box, espelho, luminárias etc. a empresa consegue uma maior flexibilização na negociação. “Nós conseguimos buscar para esse cliente descontos diferenciados junto à fábrica e, muitas vezes, a possibilidade de realizar o seu projeto sem entrada”, explica Junior Monteiro, diretor financeiro da Living.


"Às vezes o cliente não tem o investimento no momento, então, conseguimos jogar a primeira parcela dele quatro meses para frente, para que ganhe um respiro e tenha os móveis prontos antes de se mudar”, afirma. “Afinal a nossa vontade de satisfazer o sonho do cliente também é grande”, acrescenta Junior. Ele também informa que a Living trabalha com três financeiras com parcelamento em 36x e 120 dias para começar a pagar, além de cartão de crédito em até 18x. De resto, a mágica acontece dentro de um prazo de entrega pré-determinado. Você consegue aguardar 28 dias para a realização de um sonho?


Garantias exclusivas

Conseguir garantias dos produtos e serviços também é outra vantagem em realizar todo o projeto do início ao fim com a mesma empresa. “Se, por exemplo, comprar o móvel com a gente e a pedra da cozinha em outro lugar e, porventura, essa pedra vier a infiltrar água, o móvel perderá a garantia porque molhou. Entretanto, realizando a compra com parceiros da Living, o móvel terá todas as garantias, pois trabalhamos com parceiros que já conhecemos o seu know-how e com os quais já trabalhamos há muito tempo, por isso podemos nos responsabilizar com a qualidade e a procedência do produto e serviços prestados”, explica. “São profissionais que jamais deixariam uma emenda à vista em um tampo de pedra na cozinha, por exemplo”, exemplifica Junior. “São detalhes que fazem a diferença na entrega final do produto”, acrescenta Andrea.


De acordo com Junior Monteiro, os clientes só precisam se preocupar em decidir sobre suas escolhas, sobre o padrão, as cores e o tamanho, por exemplo. “O cliente compra com a gente e não se incomoda com nada, nós fazemos todo o trâmite de liberação junto aos nossos parceiros”, afirma.


A designer Andrea Monteiro também reforça a importância, inclusive, para a segurança do cliente, conhecer todos os departamentos da empresa que vai contratar. Procurar por empresas especializadas, que tenham profissionais qualificados. “Na Living, por exemplo, existe a equipe de entrega, a equipe de montagem, a equipe de conferência técnica, além da equipe de vendas; e são pessoas que também estão conosco há muito tempo, isso precisa ser valorizado pelo cliente”, afirma. “Nossos montadores não são terceirizados, a maioria trabalha com a gente desde que a empresa abriu, ou seja, existe comprometimento na equipe, que também vai resultar em excelência no serviço prestado”, afirma.


A Living vai completar dez anos de excelentes resultados e nenhuma ocorrência em sites de reclamação, motivo de orgulho para o casal que fica lisonjeado ao ouvir declarações como “eu encontrei a loja de vocês através da excelente pontuação no Google”.


A intenção da empresa é trabalhar para conquistar a fidelização dos clientes, assim como o casal que vai montar a primeira casa e deseja ser feliz para sempre. “O nosso trabalho não se restringe à venda, porque o cliente super satisfeito fará indicação da loja, e a maior satisfação do profissional de design de interiores é ter amor no que faz e o resto vai acontecer”, declara Andrea Monteiro.


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