Tendências de decoração para garantir mais beleza ao ambiente

June 27, 2019

 

Se você está pensando em colocar móveis planejados nos ambientes da sua casa ou escritório, fique atento para a decoração. Pois, a escolha pelos móveis torna o ambiente muito mais aconchegante e funcional, mas para deixar o ambiente em harmonia é uma boa decoração que vai contar. Algumas dicas podem fazer toda diferença no visual do ambiente.

 

Estantes, luminárias e tecidos podem garantir a harmonia da casa ou empresa. Além de deixar os ambientes mais modernos, estes materiais funcionam para diferentes gostos, seja os mais cleans ou mais ousados, a paleta de cores que vai caracterizar os estilos. "Ter a opção de personalizar totalmente o projeto, escolhendo a quantidade de gavetas, o tamanho de cada uma delas e do espaço interno, além de escolher o tipo de material e todos os acessórios necessários é um grande diferencial dos móveis planejados na hora de pensar a decoração", aponta a designer de interiores da Living Ambientes, Andrea Claro.

 

 

 

Serralheria

 

Nos últimos anos, o estilo industrial ganhou mais destaque em projetos de arquitetos e designers, fazendo com que aços e materiais brutos se tornassem protagonistas no design de interiores. Por isso, De estantes até luminárias: combinar a serralheria com outras técnicas como tubulações e tijolos à mostra é um jeito de retomar características estéticas da indústria dentro do ambiente doméstico.

 

Um exemplo é este ambiente mais clean com prateleira em serralheria:

 

 

 

Pedras e granitos

 

Dentro de casa, as pedras são vantajosas por serem resistentes e não escorregadias, mas se você preferir usá-las em lugares sem proteção, o ideal é usar um impermeabilizante que garantirá 100% da qualidade desse material.

 

Diversas pedras podem ser usadas na decoração, como mármore, granito, ardósia, silestone, seixos, pedra madeira, podendo ser utilizadas com diferentes acabamentos, como polido, apicoado, aflamado e outros. Tudo vai depender das necessidades e características do projeto, da pedra escolhida, formato e maneira de colocação.

 

Exemplo de projeto que apostou na união de pedra e tecido na decoração:

 

 

Materiais ecológicos

 

Ao optar por móveis planejados, é possível escolher a textura do móvel, as lâminas, dobradiças, corrediças, entre outros acessórios. Além disso, você pode selecionar materiais ecologicamente corretos, fazendo com que sua escolha seja bom para você e para a natureza.

 

 

 

 

Living Italínea
 
Ainda não conseguiu identificar a decoração que mais se encaixa com o perfil da sua família? Na Living Ambientes você tem a consultoria que precisa! "Caso o cliente não tenha ideia do que escolher, a Italínea, por exemplo, trabalha com soluções-padrão, para o caso do cliente não saber exatamente como iniciar seu projeto", afirma Andrea Claro.

 

Na Living Ambientes, o cliente é atendido por excelentes profissionais e uma equipe de designers que te ajudam a escolher um lindo projeto. Além disso, os profissionais prestam  acompanhamento até a satisfação total do cliente e o resultado de todo este trabalho é a fidelização dos clientes.
 

 

Fonte: Italínea Móveis e Living Ambientes

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

5 pontos que você precisa considerar antes de comprar seu móvel planejado

December 12, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes