Projetos personalizados para ambientes corporativos

Cores e acabamentos modernos para móveis corporativos e para o sucesso que a sua empresa merece.


Algumas pessoas passam a maior parte do seu dia no ambiente do escritório, por isso os móveis corporativos – assim como os demais ambientes – também podem ser projetados para serem bonitos e elegantes, além de funcionais e ergonômicos, pois interferem diretamente no rendimento dos colaboradores. “Investir em espaços como esse é investir no crescimento da sua empresa. Ficamos felizes quando entregamos com sucesso mais um projeto de escritório porque sabemos que os móveis farão a diferença no dia a dia dos nossos clientes”, define Andrea Monteiro, designer de interiores e gerente comercial da Living Ambientes Sob Medida.


De acordo com Andrea Monteiro, o escritório de advocacia Karpstein Falavinha necessitava de móveis corporativos que representassem a excelência no atendimento aos seus clientes. “Os móveis Movelmar entregaram essa experiência de uma empresa moderna, pois agregam requinte e bom gosto, além de qualidade e padrão no acabamento”, afirma. O arquiteto responsável pelo desenvolvimento do projeto, Marcel Takahira Morimitsu, entregou um escritório impecável.


Segundo Marcel Takahira, o desejo dos clientes era de trabalhar em um ambiente com personalidade, expressando um escritório forte e consolidado, mas também criativo e único. “Todo o projeto foi pensado em conjunto, para passar uma imagem de unidade, equilíbrio e credibilidade, além de cuidado em todos os detalhes”, disse o arquiteto, referindo-se também às escolhas das poltronas, sofás e objetos decorativos.


O projeto luminotécnico também foi estratégico. “Utilizamos diferentes técnicas de iluminação de acordo com o objetivo – algumas luminárias focadas em elementos que gostaríamos de destacar (papel de parede, revestimentos, móveis e decoração), luminárias mais difusas para iluminação geral, pendentes decorativos sobre as mesas dos sócios e luminárias indiretas em pontos estratégicos, para trazer tranquilidade ao ambiente”, define Takahira.


A escolha de um tom neutro como o cinza, ajudou a destacar a madeira do piso e do mdf, bem como os ferros e os vidros das prateleiras. “A fim de chegar em um resultado equilibrado, optamos por cores neutras e materiais rústicos,” disse. “Toda a parte de móveis sob medida foi projetada para o melhor aproveitamento do espaço”, explica o arquiteto Marcel Takahira.


A designer de interiores da Living, Simone Carvalho, também afirma que os móveis planejados são uma ótima opção para deixar embutida uma TV, por exemplo. “Nesse projeto, em especial, a utilização de portas divisórias deslizantes também proporcionaram um ambiente moderno e espaçoso. As prateleiras suspensas com cabos tensionados, são fortes tendências na decoração, e também dão amplitude ao ambiente”, destaca Simone.


A Living desenvolve projetos do zero ou recebe projetos prontos de arquitetos e executa. “Temos um ótimo relacionamento com os profissionais do mercado e estamos sempre de portas abertas para receber o projeto do seu arquiteto ou para planejarmos juntos o seu projeto arquitetônico”, afirma Andrea Monteiro.



Conheça a Living!

A Living Ambientes Sob Medida é a escolha certa para projetar com sucesso o ambiente da sua empresa. Com 11 anos de atuação, nossa equipe trabalha desde a personalização do projeto, de acordo com a sua necessidade, a fabricação das peças e a montagem dos armários. Tudo com o Selo de Excelência Living.


Entre em contato para mais informações.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags