Lar perfeito: confira as fotos e depoimento de mais uma família que teve seu sonho realizado

 

Mais do que ter móveis planejados pela exclusividade, um dos grandes objetivos é fazer dos ambientes únicos e funcionais. Por isso, ao elaborar o projeto, é preciso que loja e cliente estejam alinhados para analisar as necessidades de cada família e encontrar as melhores soluções para cada caso. 


Foi o que aconteceu com a médica Ana Helena Rasera, 34 anos, que teve sua casa toda planejada, de acordo com aquilo que buscavam. Foi quando conheceu a Living Italínea. Essa foi a realização de mais um sonho. Conheça essa história: 

 

Em junho de 2017, Ana Helena procurou a Living Italínea porque tinha acabado de adquirir um imóvel. No dia em que a cliente conheceu o show room da loja, já deixou o projeto da planta e teve uma conversa com a designer de interiores Andrielli Matias, que buscou entender o que a cliente buscava e todas as necessidades da família. “O bom gosto da Ana Helena enriqueceu ainda mais o projeto. Depois que ela mostrou suas necessidades, desenvolvi um projeto com o layout estético e funcional conforme o que ela buscava”, conta a designer. 
 

Em menos de um mês, a família voltou à loja para ver como tinha ficado o projeto final e fechar o contrato. A funcionalidade do projeto foi o ponto principal para criação destes ambientes. A família vinha de um imóvel maior, portanto, o objetivo era não comprometer o conforto e o bem-estar da família. No projeto, foram utilizados materiais como alto brilho e vidros com revestimentos claros que permitem amplitude do ambiente. Além disso, foi incluída uma proposta de gesso e iluminação, que foram peças chaves que agregaram ainda mais nos ambientes. 
 

Com o projeto finalizado, o depoimento da cliente comprova mais uma família feliz:  "Ficamos muito satisfeitos com os móveis. Agradecemos pelo profissionalismo e também pelo carinho com que fomos recebidos. Qualidade e profissionalismo foram pontos principais da nossa escolha pela Living!", declara Ana Helena. 
“É muito gratificante quando vejo meus projetos saindo do papel e tomando forma. Atender clientes, como a Ana Helena e o Walter Luís, que reconhecem e valorizam o nosso trabalho, nos dá motivação para continuar realizando sonhos como este”, finaliza a designer Andrielli Matias. 


Confira as fotos de como realmente ficou linda a casa desta família! 

 

 

 


 
 
 
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

5 pontos que você precisa considerar antes de comprar seu móvel planejado

December 12, 2017

1/1