Como escolher móveis planejados: dicas essenciais da Living

É essencial saber como escolher móveis planejados para deixar a sua casa do jeito que você sempre sonhou. Confira a seguir!


Pensando em mobiliar seu ambiente com móveis sob medida, mas não sabe por onde começar? É realmente uma tarefa minuciosa deixar a sua casa do jeito que você sempre sonhou. Por isso, antes de tudo, é essencial saber como escolher móveis planejados.


Escolher móveis planejados te garante inúmeras vantagens, como, por exemplo, uma ampla abertura de opções para montar a sua casa dos sonhos. Qualquer espaço desejado pode receber um móvel planejado que oferece muito mais organização, mais elegância e um excelente custo-benefício.


Mas, para que o projeto do seu ambiente alcance exatamente as suas expectativas, vamos te ajudar a entender quais são os seus primeiros passos. Acompanhe com a gente nos próximos parágrafos como escolher móveis planejados!


Dicas essenciais da Living Ambientes sob Medida

Ambientes sob medida são sempre uma boa ideia. As vantagens, como citamos anteriormente, são muitas.


Se você deseja organizar melhor seu ambiente, a fim de deixá-lo mais sofisticado, de acordo com a sua personalidade, a melhor opção são os móveis sob medida.


Inclusive, para casas e apartamentos pequenos, e até salas comerciais, escolher móveis planejados pode ser a melhor escolha para otimizar os espaços e oferecer mais conforto para quem entrar em seu ambiente.


Contudo, para começar a transformar o seu ambiente, existe todo um passo a passo. Vejamos então as dicas da Living Ambientes sob Medida:


Como escolher móveis planejados?

#1 Escolha o ambiente dos sonhos

O primeiro passo é sonhar. Isso porque você precisa definir qual ambiente você deseja transformar. Qual cômodo iniciará o planejamento, e como você deseja que ele fique.


Aqui é interessante pensar em um estilo e coletar ideias. Uma dica muito interessante é iniciar pelos cômodos mais utilizados.


Se você deseja iniciar pela cozinha, publicamos aqui em nosso blog um artigo maravilhoso sobre os projetos de cozinhas planejadas mais buscadas em 2022. Clique aqui para conferir!


Fazer rascunhos de "como é o seu ambiente dos sonhos" pode ser uma grande referência para começar o projeto. Tenha em nota também onde estão localizados os canos dentro das paredes, cabos e fios, além de tomadas e interruptores, para facilitar o planejamento e também o seu uso.


#2 Procure inspirações

Como já falamos acima, buscar ideias e inspirações ajuda e muito na hora de escolher móveis planejados. Você precisa definir o que você deseja e depois procurar exemplos de ambientes que você gosta.


Muitos de nossos clientes fazem essa pesquisa no Pinterest! Ademais, tenha em mente que a ajuda profissional de nossos designers de interiores sempre estará à disposição.


#3 Conte com profissionais especializados

Mostrando as suas necessidades e aspirações, os especialistas te apresentarão as alternativas para mobiliar o seu ambiente. Nossa equipe trabalha desde a personalização do projeto, até a fabricação das peças e montagem dos armários.


Inclusive, é essencial escolher móveis planejados com matéria-prima de qualidade. Na Living Ambientes sob Medida, trabalhamos com madeira de alta qualidade, com excelente acabamento e diversas opções de cores, painéis laminados, lacas, vidros, ferragens e acessórios, sempre prestando uma assessoria completa para as melhores opções a um excelente custo-benefício.


Conheça a Living!

Para você que é o dono da casa ou o arquiteto que planeja os ambientes, a Living Ambientes Sob Medida é a escolha certa para seus móveis.

Entre em contato para mais informações!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags