Clientes ganham com a boa relação entre os profissionais do ramo de móveis

Estão nos planos do cliente receber um atendimento de excelência e a entrega dos móveis, conforme o planejado, tudo o mais fica por conta dos profissionais envolvidos.


Até parece redundância que um cliente dentro de uma loja de móveis planejados espera receber nada menos do que o planejado. No entanto, para que tudo ocorra conforme o combinado para a satisfação do cliente, é imprescindível existir uma boa relação profissional entre arquitetos, designers de interiores e até mesmo engenheiros envolvidos no projeto, ou melhor, no sonho que o cliente espera ver realizado. “Os clientes, normalmente, não têm muitas ideias do que fazer, só anseiam por um resultado esperado, por isso precisam contar com a boa relação e a capacitação dos profissionais para atendê-los”, afirma Andrea Monteiro, designer de interiores da Living.


A Living é uma empresa especializada em móveis planejados com uma extensa carteira de clientes e excelente relacionamento com os profissionais do ramo, ao longo desses quase dez anos de mercado. “Nós não temos dificuldade alguma em atender um arquiteto ou até mesmo um engenheiro que traz o seu projeto para a nossa loja, porque temos profissionais também especializados para conversar com eles”, afirma Andrea. “Até mesmo um designer de interiores que trabalha realizando projetos para algum cliente em particular, pode vir até a loja ou enviar por e-mail o projeto, e entraremos em contato”, disse.


De acordo com Andrea Monteiro, é possível realizar com a Living projetos de móveis planejados, modulados ou editáveis, atendendo as expectativas do cliente, de acordo com suas condições no momento e, sem distinção de valores, todos saem satisfeitos. “Todos os clientes são tratados iguais. Eles nos contam qual a sua necessidade e objetivos e vamos trabalhar em cima disso. Até porque todo projeto é personalizado, assim como nosso atendimento sempre será exclusivo”, declara.


Na Living todos os profissionais são respeitados, bem como o momento pelo o qual o cliente está passando, e pelo o que ele está disposto a realizar. “A gente procura adequar a questão financeira dos móveis com o que podemos oferecer dentro dos nossos parcelamentos”, lembra.

Posts Em Destaque
Posts Recentes