top of page

Móveis planejados: conheça os detalhes deste novo projeto


Mais uma vez, a Living desenvolveu um projeto incrível de móveis planejados, cheio de personalidade e modernidade, visando suprir as necessidades do cliente. Com foco em desenvolver um ambiente mais prático e harmonioso, as peças são personalizadas e adaptadas exclusivamente para cada projeto.

“Atualmente, os padrões dos móveis foram desenvolvidos com base nas tendências mundiais, como a feira de Milão, adaptados ao mercado brasileiro e ao bom gosto dos nossos clientes. Isso torna a Living uma empresa ainda mais sólida no mercado”, comenta a designer de interiores da Living Andrea Monteiro.

Denise Castilho, cliente desde 2015, buscou qualidade e comprometimento para seu novo projeto de móveis planejados. “Há alguns anos procurei a Living e me encantei pelos projetos que a designer me apresentou. Voltei a procurar a Living em busca de novas inspirações e, acima de tudo, qualidade e comprometimento com a satisfação do cliente. Amo ‘minha’ designer Andrea Monteiro, que sempre demonstrou muito carinho e preocupação com meus projetos. Tudo saiu como o planejado, maravilhosamente executado! Apaixonada por estes móveis que trouxeram modernidade para meus ambientes”, comenta.

Que tal conhecer melhor nosso trabalho? Em entrevista, a designer traz mais detalhes sobre o projeto de móveis planejados da cliente Denise.

Como foi a experiência com o cliente?

“Fizemos combinações de cores de acordo com o perfil e gosto do casal, que são muito detalhistas, exigentes aos detalhes e super participativos no desenvolvimento de cada ambiente. Eles já haviam comprado outros projetos na Living em 2015. Logo na primeira compra, ganhamos clientes e também novos amigos! É claro que todo projeto feito com amor traz resultados positivos e maravilhosos, um espetáculo! Sem contar o capricho com cada elemento de decoração escolhido pelo casal”.

QUARTO DE CASAL

Quais móveis foram selecionados para o quarto?

Com relação ao quarto do casal, fizemos um closet com divisão interna do mobiliário solicitadas pelos clientes, que ajudou no desenvolvimento de cada detalhe. Usamos uma cor neutra com iluminação em LED amarelo, que proporciona mais aconchego ao ambiente.

Quais decisões tomadas em relação às cores?

A Fendi é uma cor neutra, por isso, fica muito difícil destoar o ambiente. Além de transformar um cômodo clássico em elegante, essa tonalidade compõe perfeitamente com outras cores, que destacam ainda mais na proposta. Essa já está na lista de cores queridinhas dos clientes e dos profissionais da área de projetos de interiores.

Quais os diferenciais deste ambiente?

Para dar o toque final, usamos também portas em perfil de alumínio natural com vidro reflecta temperado prata, que está em destaque na linha dos lançamentos de 2020.

COZINHA

Quais móveis foram selecionados para a cozinha?

Na cozinha, usamos modulações corretamente ergonômicas, como por exemplo os articuladores na parte superior dos armários. O sistema usado foi o de pistão a gás, que usamos também portas em alumínio natural com vidro reflecta prata, tornando o ambiente ousado e inspirador. O espaço ficou com uma identidade única e agradável para receber familiares e convidados.

Utilizamos também uma prateleira com toque de serralheria no preto nero, que imprime efetividade e personalidade ao ambiente. Temos também a bancada, que integra a cozinha com a sala de jantar e reúne beleza e funcionalidade, com uma combinação harmônica e sofisticada.

Quais decisões tomadas em relação às cores?

Com uma paleta de cores diversificada, conseguimos facilmente adequar os móveis ao gosto da cliente, respeitando a personalidade forte do casal com as cores atualizadas na tendência do mercado. Dessa forma, proporcionamos a harmonia perfeita do ambiente. A cliente ousou no estilo contemporâneo, mesclando materiais como madeira, vidro e serralheria.

Quais os diferenciais deste ambiente?

A cozinha da cliente é prática, versátil e resistente, com gavetas de trilhos telescópicos com extração total, dá para ver tudo o que tem dentro e localizar facilmente o que procura. Utilizamos também armários superiores com excelente profundidade, inferiores além do espaço com ótima área interna útil, proporcionando à cliente maior facilidade de uso.

SALA DE ESTAR

Quais móveis foram selecionados para a sala?

Neste ambiente, temos um projeto moderno que, além da elegância, priorizamos a sofisticação através da combinação de materiais com tons marcantes. Usamos modulações e lineares com profundidades menores, necessárias para o ambiente. Temos, inclusive, a mescla de basculantes com portas de giro e gavetas.

Quais decisões tomadas em relação às cores?

Priorizamos as cores marcantes com tons escuros, proporcionando aconchego. O móvel tem a cor Cronus, tanto em lineares quanto em frentes de vidro em perfil anodizado champagne.

Quais os diferenciais deste ambiente?

Além de ocupar menos espaço em relação a profundidade, o ambiente ficou moderno, deixando o espaço mais elegante e possibilitando uma perfeita integração com o sofá e toda decoração da cliente.

Confira as fotos do projeto:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page