top of page

Tendência: cores neutras nos móveis planejados


Nossa casa é o lugar de descanso e tranquilidade para onde fugimos da tensão do dia a dia. Para isso, precisamos de um ambiente que nos transmita paz e conforto, e o design de interiores para os móveis planejados faz toda a diferença nesse momento. A escolha de cores e texturas das superfícies e estilos de decoração é essencial para elaborar os espaços de acordo com a personalidade de cada cliente. Então, para te ajudar a pensar no projeto ideal para você, separamos alguns tópicos sobre essa tendência:

Cores neutras e sofisticação

As cores neutras em diferentes tonalidades, como tons pastel, cinza e off-white, que varia entre bege e nuances de branco, como o gelo, transmitem a sensação de amplitude e sofisticação para os ambientes. Este requinte pode ser usado e abusado nos móveis planejados, que são a base dos cômodos.

Ou seja, utilizar cores claras ou texturas de madeira em painéis, armários e mesa, por exemplo, dão maior liberdade no uso de tonalidades mais fortes em itens de decoração. Dessa forma, o ambiente não fica monótono e pode ser diversificado a qualquer momento, basta mudar objetos como almofadas, quadros, cortina, entre outros.

Estilo Clássico

Utilizamos o estilo Clássico em ambientes onde priorizamos a praticidade e a funcionalidade usando aquilo que é essencial para ter a qualidade Living. Todo o ambiente em madeira MDF ou MDP e sistemas de abertura em telescópia e pistões para parte superior. As profundidades e espessuras não mudam, são as mesmas.

Estilo Contemporâneo

Já o estilo Contemporâneo, trabalhamos um ambiente onde, além da praticidade e funcionalidade, também priorizamos a elegância e a tecnologia através de sistemas de mescla de materiais como madeira e vidro, sistemas de abertura com corrediças invisíveis e amortecimento em portas e gavetas.

Estilo Moderno

No estilo Moderno, priorizamos a sofisticação através da combinação de materiais como a pintura e de acabamentos, como o Pet, dos ambientes, além da praticidade, funcionalidade, elegância. A tecnologia está presente em todo o ambiente com sistemas de aberturas inteligentes.

Projetos Living

Aposto que você se inspirou! Na Living, você encontra móveis planejados com materiais de alta qualidade e assessoria completa do projeto à montagem. Confira alguns de nossos ambientes:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page