LIVING ITALÍNEA E O SEU JEITO DE SER



Conheça a história da professora Ana Lúcia Mathias que realizou o sonho de mobiliar a sua casa com a Living Italínea Cabral


“Pela segunda vez estou escolhendo a Italínea para fazer parte da minha vida.


A partir do momento que nos propomos a realizar o sonho de mobiliar a casa, esbarramos em várias restrições para estabelecer o que é necessário, o que está ao nosso alcance e o que pode ser feito sem ultrapassar o orçamento, principalmente quando somos de uma classe social que não nos proporciona facilidades e muito menos fazemos parte de uma sociedade onde todos têm os mesmos direitos.


Neste contexto, justifico minha narrativa de mulher negra, professora de escola pública, fora do padrão que a sociedade requer para frequentar as lojas conceituadas, que se viu entre idas e vindas à procura de um local onde fosse atendida com respeito, dignidade e sem olhares fixos em mim, na minha vestimenta ou minha cor.


Após diversas tentativas frustradas e atendimentos precários, resolvi ligar para a Living Italínea Ambiente Planejados, loja Cabral, e tentar agendar uma visita para um orçamento na minha residência.


Para minha surpresa, fui atendida e consegui agendar com a decoradora que compareceu, no dia e horário marcado, com muita simpatia e profissionalismo, perguntando qual seria o meu sonho, como eu gostaria de realizá-lo e quais peças da casa eu gostaria de mobiliar no momento.


Percebendo o respeito e a dedicação da projetista, fui muito sincera em lhe dizer que gostaria de decorar algumas peças da minha casa, mas dentro das minhas condições e com formas de pagamento que fosse possível para mim.


Os cômodos foram medidos, ela perguntou sobre as minhas cores preferidas e o que eu mais gostaria no momento e como imaginava o meu espaço de conforto e, logo em seguida, disse: “Vou tentar fazer algo bem legal pra você, com um orçamento que você vai gostar. Caso não aceite, podemos conversar e tentar outras condições para que se sinta tranquila em realizar seu sonho”.


Dois dias depois fui convidada para ir até a loja ver e aprovar o projeto que estava pronto e fui super bem tratada por todos os funcionários.

O ótimo atendimento gerou comentário com outra cliente que estava lá no momento, sobre a preocupação que a Living Italínea Cabral tem com seus clientes, para que todos sejam bem atendidos sem nenhuma restrição em relação ao seu poder aquisitivo ou a cor da sua pele e fazendo com que o cliente perceba que esse espaço é para todos.


A organização e comprometimento foram notáveis desde o atendimento, os agendamentos de montagens, até os profissionais que permaneceram na minha casa por três dias, executando o serviço com competência, respeitando todos os protocolos devido à pandemia e conquistando meu respeito e admiração.

Gostei muito do resultado dos meus móveis, e mais ainda do respeito, da dedicação e competência da Living Italínea Cabral, ao se relacionar com o cliente independentemente do seu jeito de ser, por que cada um tem seu jeito”.


Posts Em Destaque
Posts Recentes