Durabilidade dos móveis: qualidade de materiais, projeto e garantia de fábrica são fatores que contribuem para que armários planejados permaneçam novos por mais tempo

Planejar os ambientes da casa é o sonho de muitas pessoas. Combinar os móveis com a decoração e garantir um ambiente harmonioso é o que garante a beleza e sofisticação de cada espaço da casa. O problema é que muitas vezes esse sonho se realiza a curto tempo, pela qualidade dos móveis que compramos. Por isso, na hora de escolher é importante analisar muito bem e se certificar de que os móveis são de materiais resistentes.
 

Um móvel de qualidade reúne várias características integradas ligadas ao desenvolvimento do produto que levam em conta o usuário, técnica, material e ergonomia. No mercado existem vários profissionais que fazem projetos, mas nem todas essas condições e isso faz a diferença", recomenda a designer de interiores e gerente comercial da Living Italínea, Andrea Claro. 
 

Com esse princípio que o casal, o advogado Leandro Skroch e a fisioterapeuta Daniele Skroch escolheram os móveis planejados do apartamento da linha Living Italínea. Eles contam que, mesmo depois de um ano de uso, os móveis permanecem intactos e lindos, como quando chegaram na casa. O casal também revela como foi essa experiência de viver o sonho realizado todos os dias, ao longo deste um ano, com os móveis Italínea. Confira:
 

“Desde o primeiro dia fomos muito bem atendidos pela equipe de vendas. Especialmente pela vendedora Jaqueline, que sempre esteve à disposição para esclarecer todas as nossas dúvidas e nos auxiliar na execução do projeto, conseguindo extrair os nossos desejos e torná-los realidade. A montagem dos móveis foi igualmente perfeita, realizada com muito capricho e agilidade, atentando-se para todos os detalhes para que tudo ficasse perfeito. 
 

Os móveis são de excelente qualidade e mesmo após 1 ano que estamos desfrutando deles ainda perfeitos. Sem qualquer defeito ou fadiga, pois o material utilizado é de boa qualidade e de muita resistência. Agradecemos a toda a equipe que nos propiciou a realização integral dos nossos desejos" - Leandro Guidolin Skroch e Daniele Carvalho Skroch.
 

 

Temos alguns registros dos móveis do casal fotógrafos um ano após a montagem. Realmente continuam lindos, né?
 

Também quer móveis planejados de qualidade nos ambientes da sua casa? Clique aqui e peça um orçamento para nossa equipe! 

 

 

Fotos: Isabelle Louise Cechinato - Ser Mídia Marketing e Comunicação Estratégica

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

5 pontos que você precisa considerar antes de comprar seu móvel planejado

December 12, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags